
sábado, 25 de dezembro de 2010
Linkin Park Waiting for the End

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Dicas para não ganhar peso nas feias!!

As férias representam perigo para quem não quer engordar. As pessoas saem da rotina, sentem-se seduzidas a comer algo diferente, querem obter novas experiências e os horários para comer não são fixos. No site MULHER DIGITAL, achei algumas algumas dicas para lhe ajudar a passar as férias sem ganhar peso:
1. Movimente-se e faça exercícios. Aproveite os prazeres das férias e para continuar no peso, não deixe de fazer exercícios todos os dias, mesmo que seja uma caminhada. Em qualquer lugar do mundo que se for dá para fazer uma caminhada.
2. Cuidado com as bebidas alcoólicas. Mais vida social, mais oportunidades para beber. Vinhos, cervejas e um monte de bebida gostosa… Controle a ingestão de álcool. Que tal beber bem pouquinho e trocar em seguida o álcool por uma água gasosa, um suco/refrigerante diet ou uma água aromatizada? Ninguém disse para não beber, mas mantenha-se sob controle.
3. Não coma sobremesas todos os dias, e muito menos no período da noite. As porções de sobremesas são altamente calóricas. Você não precisa ficar sem comer? Que tal compartilhar o pedaço do restaurante com a amiga, com o namorado, marido, alguém da família? A ingestão de calorias já diminui. Não se dê ao luxo de comer sobremesa todos os dias. Ninguém vai ficar com consciência pesada em seguida!
4. Comeu muito, pratique mais exercícios. Se achar que comeu muito mais do que deveria ou comeu algo muito calórico, aumente o tempo de seu exercício físico diário durante as férias.
5. Salada é a salvação! Você pode gozar plenamente dos quitutes de qualquer evento social. Vai ter alguma festa? Uma comemoração? Ou vai a um restaurante que sabe que vai ter entrada + prato principal + sobremesa, coma menos nas refeições principais e não vá com fome para o e vento. Uma saladinha e uma carne magra no almoço? Com isso, você vai poder curtir, se divertir, sem peso na consciência.
6. Controle as porções. As pessoas em momento de férias costumam comer até se sentirem enfastiadas, cheias, lotadas todos os dias. Não precisa disso para curtir as férias! Todos podem saborear a melhor gastronomia, sem ter esse tipo de comportamento. Não exagere na “comilança”.
7. Compromisso e consciência para não ganhar peso. Todos devem se amar e assumir os compromissos que se tem consigo mesmo. Férias é uma situação muito difícil para quem quer manter o peso ou está em processo de emagrecimento, mas é possível se divertir, ter novas experiências e alcançar os objetivos pessoais.
BOAS FERIAS E BOAS FESTAS
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
The Wang and Only - (Eu ri)
sábado, 4 de dezembro de 2010
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Comédia MTV adooro
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Fatos incríveis sobre a pílula anticoncepcional

Depois de 50 anos no mercado, a pílula anticoncepcional evoluiu muito – as moças podem ter certeza de que a pílula que tomam hoje é muito diferente da usada por suas mães alguns anos atrás. Assim como qualquer dama educada, a pílula também tem seus segredos. Conheça histórias surpreendentes sobre esse tipo de droga que, hoje, é tão popular quanto a aspirina:
1 – A Pílula não é usada apenas como anticoncepcional
Mesmo que o motivo principal da criação da pílula tenha sido a prevenção de gravidez, em 1957 ela foi aprovada como forma de tratamento para problemas menstruais severos. Dois anos depois, meio milhão de mulheres começaram a usar a pílula por terem, supostamente, desenvolvido problemas menstruais – especialistas suspeitam que esses problemas, na época, eram apenas uma desculpa para que as moças pudessem usar o anticoncepcional sem deixar claro que eram sexualmente ativas. Além de problemas menstruais, a pílula também pode ser usada no tratamento de cistos no ovário, acne, anemia e endometriose.
2 – Algumas marcas possuem “Pílulas Placebo”
Quem já usou a pílula sabe que deve parar de tomar o remédio por um tempo para que possa ocorrer a menstruação e depois voltar com o tratamento. Há outros tipos de pílula que, no pacote, vêm com uma “ultima semana” diferenciada das demais, que permitem a menstruação. Essas pílulas da última semana seriam placebos, sem hormônio nenhum.
Isso tudo foi uma jogada de marketing para que a mulher não precisasse parar de tomar pílulas todo dia e para que o ato parecesse natural. Até hoje algumas marcas persistem nessa forma de apresentação, mas com um diferencial – colocam ferro nas pílulas da última semana para que a mulher, que durante a menstruação perderia sangue, tenha uma reposição da substância, diminuindo os riscos de anemia (na foto do artigo, a cor das pílulas da última semana é diferente).
3 – A Pílula pode afetar a sua decisão sobre possíveis parceiros
Algumas novas pesquisas sugerem que a pílula afeta a forma com que as mulheres escolhem seus parceiros. Normalmente, somos atraídos por pessoas que têm os genes um pouco diferente dos nossos, porque a natureza do humano e buscar a variedade genética, para que os bebês sejam mais fortes. Mas a pílula induz a mulher a um estado que, por causa dos hormônios, imita a gravidez (por isso a mulher não engravida. Para o organismo ela já estaria grávida).
E, quando uma mulher está grávida, ela procura pessoas similares a ela – membros da família iriam proteger seu suposto bebê. Mas, normalmente, não seriam pessoas com as quais elas iriam querer ter relações. Já no lado dos homens, pesquisas mostram que, de alguma forma, eles percebem que mulher está ovulando e qual estaria “grávida” e, normalmente, são mais atraídos por aquelas que seriam férteis. Antes de levantar protestos, é importante esclarecer que mais pesquisas serão feitas para comprovar esses resultados. E que, para toda regra existe uma exceção.
4 – A Pílula polui rios e afeta o meio ambiente
Mulheres que tomam o anticoncepcional eliminam hormônios sintéticos através de suas excreções. Esses hormônios não podem ser quebrados pelas estações de tratamento de esgoto normais e acabam indo parar em rios. Esses hormônios afetariam a fertilidade de animais que vivem e que dependem dessas águas. De acordo com um estudo francês, 50% do estrogênio encontrado nas águas dos rios vem, indiretamente, da pílula anticoncepcional.
5 – A Pílula é amada e odiada pelas feministas
A pílula foi o primeiro remédio a ser desenvolvido para usos “sociais” e não puramente médicos. Apesar da criação da pílula ter sido celebrada pelas feministas da época, nos anos 70 riscos que o uso da pílula poderia representar foram levados ao público e levantaram a ira de algumas mulheres,que passaram a considerar o remédio um exemplo do modelo patriarcal que fazia com que elas corressem mais riscos para o prazer masculino. Métodos de contracepção masculinos estão, atualmente, em desenvolvimento.
6 – A criação da pílula só foi possível graças a um católico
Apesar de ser considerada uma inimiga da Igreja Católica – seria um crime, para a Igreja, impedir que uma vida viesse ao mundo (a única forma de contracepção aprovada, atualmente, pelo Vaticano, seria a tabela menstrual, que tem altas chances de falhar. Nela, o casal se abstém de relações sexuais no período em que a mulher, teoricamente, poderia conceber. O sexo fora do casamento também não é visto com bons olhos).
Mesmo assim, foi um católico devoto que tornou a pílula uma invenção possível. John Rock freqüentava a igreja todos os domingos, mas acreditava que uma vida sexual saudável e ativa era a chave para a felicidade do casamento. Foi ele que testou a droga para, depois, aprovar sua venda nos Estados Unidos.
7 – Desenvolvida a partir de… INHAME?
Cientistas descobriram a progesterona, o principal “ingrediente” da pílula, em coelhos, no ano de 1928. Apesar de eles terem percebido o seu potencial, o químico não poderia ser extraído de animais – pela crueldade e também pelo enorme custo que o processo teria. Em 1943 o pesquisador Russel Marker encontrou uma alternativa mais barata e “verde”: os inhames. Uma espécie de inhame mexicano, conhecida como “cabeza de negro” fornecia enormes quantidades de progesterona, tornando, assim, a fabricação em massa do anticoncepcional possível e, também, tornando a pílula mais barata.
Fonte: Hypescience
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Owl City ♥ Fireflies
((tradução))
Você não acreditaria nos seus olhos
Se dez milhões de vaga-lumes
Iluminassem o mundo
Enquanto eu adormecia
Porque eles enchem o ar livre
E deixam lágrimas em toda parte
Você vai pensar que eu sou rude
Mas eu apenas ficaria de pé e observaria
Eu gostaria de me fazer acreditar
Que o planeta Terra gira lentamente
É difícil dizer que eu prefiro ficar acordado
quando estou dormindo
Porque tudo nunca é como parece ser
Porque eu pegaria mil abraços
De dez mil vaga-lumes
Enquanto tentam me ensinar a dançar
Um fox trot acima da minha cabeça
Uns dançam sock hop embaixo de minha cama
Uma bola de discoteca está suspensa apenas por um fio
Eu gostaria de me fazer acreditar
Que o planeta Terra gira lentamente
É difícil dizer que eu prefiro ficar acordado
quando estou dormindo
Porque tudo nunca é como parece ser
(quando eu adormeço)
Deixo a minha porta um pouco aberta
(Por favor me leve longe daqui)
Porque eu estou com pouco de insônia
(Por favor me leve longe daqui)
Porque eu estou cansado de contar carneiros
(Por favor me leve longe daqui)
Quando estou muito cansado para adormecer
Dez milhões de vaga-lumes
Estou estranho porque eu odeio despedidas
Eu fiquei com os olhos úmidos
Quando eles disseram adeus
(Adeus)
Mas eu vou saber onde existem vários
Se meus sonhos se tornarem realmente bizarros
Porque eu salvaria alguns
E os guardaria em um pote
Eu gostaria de me fazer acreditar
Que o planeta Terra gira lentamente
É difícil dizer que eu prefiro ficar acordado
quando estou dormindo
Porque tudo nunca é como parece ser
(Quando eu adormeço)
Eu gostaria de me fazer acreditar
Que o planeta Terra gira lentamente
É difícil dizer que eu prefiro ficar acordado
quando estou dormindo
Porque tudo nunca é como parece ser
(Quando eu adormeço)
Eu gostaria de me fazer acreditar
Que o planeta Terra gira lentamente
É difícil dizer que eu prefiro ficar acordado
quando estou dormindo
Porque parece que os meus sonhos estão explodindo
Faz Amôr!! haha
EURI MUITOOOO *-*
Faz amor UHUHuhshuadUHSAHUA*
Brasil é assim é amor.
Arranjo de flor de cachorrinho




domingo, 28 de novembro de 2010
Glee - Just the Way You Are
Ficou tão linda, tão suave. E logo veio o meu amor (Nandaum) na minha mente.
A tradução dessa musica é linda, mto linda mesmo. ♥
sábado, 27 de novembro de 2010
O que uma mulher procura em um homem?

Muitos homens ainda acreditam que beleza e dinheiro ainda são os pontos mais importantes na hora de atrair e conquistar aquela garota, mas o que eles não entendem é que o segredo não está na beleza, mas sim na segurança e confiança que o dinheiro e a beleza proporcionam a alguém. Porém, qualquer um pode ter estes comportamentos (e muitos outros) sem precisar ter dinheiro, basta treinar.
Por isso, vou listar o que realmente uma mulher busca em um homem, comprovando que qualquer homem pode conquistar a mulher que deseja sem ser rico e bonito.
Confiança e segurança – Eu considero estes os maiores fatores de atração. Se você consegue ser confiante e seguro, conseguirá ter praticamente todos os demais atributos abaixo que uma mulher procura em um homem.
Carisma e bom humor – Mulheres são seres emocionais, portanto elas sentem-se atraídas por quem consegue proporcionar boas emoções a ela. Com carisma e bom humor, isto é possível.
Atitude e espontaneidade – O mundo está cheio de pessoas “iguais”. Se você for espontâneo e tiver atitude, será um homem diferente e estará em destaque dos demais, no ponto de vista feminino.
Contato visual e sorrisos – Recentemente foi divulgada uma pesquisa feita pela Universidade de Aberdeen, da Escócia mostrando que o contato visual e o sorriso são os principais fatores que causam atração em uma mulher. Eles também estão ligados ao carisma e ao bom humor.
Personalidade e honestidade - As mulheres adoram homens que tem muito claro seu propósito de vida e seus valores. Principalmente quando estes valores permeiam a honestidade. Seja sempre decidido em suas atitudes e valores. Defenda o que acredita mesmo que ela pense diferente – ela irá gostar de saber que você é um homem de princípios.
Maturidade e sensibilidade – Mulheres adoram homens mais velhos que elas, pois eles são maduros, sabem o que falar, como falar, como agir e também sabem ser durões e sensíveis quando necessário.
Aparência – Este é o fator de menor importância, mas pode ser um bom diferencial, desde que não seja confundido com beleza. Aparência envolve sua higiene pessoal, seu jeito de vestir e estilo, ou seja: Sua identidade e imagem pessoal. Tenha a sua própria identidade condizente com sua personalidade e seja congruente com isto.
Fonte: Portal do Amor
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
10 Motivos saudáveis para beijar sem medo!

1) Pesquisas afirmam que o beijo estimula o cérebro a liberar endorfina, criando uma sensação de bem-estar. Lembre-se de que, quanto mais excitante e apaixonado, maiores são os benefícios para a saúde, disse a principal agência de terapia sexual britânica, Relate.
2) Aliás, a instituição recomenda o beijo até como forma de combater a depressão, porque a endorfina age como um verdadeiro antídoto para a neurose, por conta do prazer que proporciona.
3) Traz tanto bem-estar e prazer quanto um bom sexo, segundo a sexóloga britânica Denise Knowles, que trabalha como assessora de terapia sexual da Relate. E apresenta a vantagem de poder ser desfrutado até em público.
4) É considerado ainda um santo remédio para o estresse, de acordo com o estudo da neurocientista americana Wendy Hill. A profissional analisou o comportamento de 15 casais, divididos em dois grupos.
Metade dos voluntários deveria se beijar, enquanto a outra não podia desfrutar da carícia. Depois disso, amostras de sangue e de saliva dos participantes foram analisadas.
O nível de cortisol, relacionado ao estresse, despencou consideravelmente no grupo de beijoqueiros. Já o de oxitocina, hormônio relacionado ao prazer, aumentou nos homens e se manteve estável ou caiu nas mulheres.
O curioso é que as moças que tomavam anticoncepcionais orais apresentaram mudanças hormonais parecidas com as dos rapazes.
5) Quem não gosta de um beijão daqueles, que tira o fôlego e deixa o coração acelerado? Pois bem, esse aumento dos batimentos cardíacos melhora a oxigenação do sangue.
6) O beijo prepara o corpo para a relação sexual. Não é á toa que o famoso Kama Sutra ressalta sua importância no relacionamento. “O primeiro ensinamento do guia indiano é a intimidade entre corpos, a invasão de um pelo outro. O beijo, carícia inicial básica do sexo, é descrito como a luta das línguas, isto é, estabelece a intensidade dos passos seguintes do ato sexual”, afirmou a psicanalista e sexóloga Regina Navarro Lins, autora de O Livro de Ouro do Sexo.
Treine beijocas diferentes, com intensidades variadas, antes e durante uma noite de amor.
7) Durante o ato sexual, ajuda a manter os níveis de excitção. Garante ao homem uma ereção mais vigorosa e um melhor controle da ejaculação, e, à mulher, a lubrificação vaginal, como assinalou o Projeto AmbSex (Ambulatório de Sexualidade);
E que a verdade seja dita: quando bem dado, deixa qualquer um com expressão de felicidade e distribuindo sorrisos.
9) Como toda atividade física, queima calorias. A quantidade só depende de você, que determina as séries e as repetições. Então, que tal começar a treinar já?
10) É uma boa maneira de saber se o casal tem “química”. O motivo de despertar paixões ou provocar o desencanto ainda é desconhecido, como informou a sexóloga Regina.
Beleza , uma questão auto percepção

Quando pensamos em beleza e autoestima, desenvolvemos nossa própria avaliação acerca de si mesmo, que pode ser positiva ou negativa. Estabelecemos uma relação de intimidade total. É importante acreditar na nossa potencialidade, no valor pessoal, confiando em si mesmo.
Ao desenvolvermos um auto conceito positivo, temos a sustentação necessária para prosseguirmos adequadamente com nossos cuidados e atividades diárias.
Porém, na maioria das vezes, acabamos por desenvolver uma baixa estima, o que nos torna inseguros, com sentimentos de incapacidade, de menos valia.
Neste momento iniciam os problemas, pois desvalorizamos o que somos, em detrimento do que achamos que deveríamos ser. Tudo o que fazemos é resultado do que acreditamos ser, por isso o autoconhecimento é de fundamental importância para aumentar a auto-estima.
Sendo assim, confiar em si mesmo, ouvir a intuição, acreditar na voz interior, respeitar os próprios limites, reconhecer nossos valores, expressando nossos sentimentos sem medo, sentir-se competente, capaz e se tornar independente da aprovação dos outros, faz com que nossa auto-estima se eleve. Porém, este é um processo gradativo que exige trabalho e conscientização.
Vivemos em busca de um ‘eu ideal’, um jeito de ser e de estar fora do padrão real. Em função dessa construção imaginária é que saímos em busca de fórmulas mágicas de sermos felizes e acreditamos que esse sentimento está diretamente ligado ao corpo construído pela mídia.
Estamos vivendo um momento singular em nossa história. O movimento ‘plus size’ está em alta, e as mulheres mais cheinhas estão podendo visualizar e experimentar roupas, acessórios e cuidados antes desprezados pelas mesmas, justamente em função da estima baixa .
Foi preciso um grande movimento para as gordinhas acordarem, e aceitarem que ser bonita é muito mais que um corpo, abrange o bom humor, a alegria, os cuidados com cabelos, unhas, um batom, brinco, é um valorizar-se na totalidade.
Quando temos um auto conceito positivo a cerca de nós mesmos, somos capazes de mudar hábitos, vencer a tristeza, buscar novos projetos de vida e desenvolver bons relacionamentos.
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Dicas para encontrar um objeto perdido

3. Pres
Os 3 c`s são:
Agora sim, você está pronto para começar uma procura sistematica!
Ok, seu
objeto está onde deve estar? Se sim, parabéns você encontrou o objeto utilizando esse simples método!
Mas se não, vamos para o próximo passo.
Esses objetos sofrem correnteza doméstica, eles podem estar em qualquer lugar da casa ou quintal.
Relaxe, fique confortável, tome um café e agora tente lembrar onde foi a ultima vez que você usou aquele objeto (geralmente são canetas, ferramentas né? hehe). Onde foi que você o usou pela última vez?
Por que certamente estará lá!
Encontrou? Não? Tudo bem, vamos ao 6° passo…
Sabia que é possivel olha
r diretamente para um objeto que esteja procurando mas não vê-lo? Acontece devido a agitação mental ocasionando um desvio de atenção. Volte e procure novamente, pode estar bem na sua cara!
Ainda não encontrou? Vamos pro 7° passo…
Estava embaixo de alguma coisa? Não, tá legal, passemos ao 8° passo!

Mas se não, que venha o passo 9…
Encontrou agora? Se não, passe ao 10° passo…
Os objetos não se deslocam mais do que 50 cm do seu local original, essa é a chamada zona eureka. Determine a zona Eureka de seu objeto e procure meticulosamente por lá!
Se ainda não adiantou, que venha o passo 11….
Ok, refaça seus passos ao chegar em casa, onde você esteve? Pare em cada um dos locais e procure pela carta. Humm, um casaco na cadeira, olhe dentro dos bolsos, no vão do sofá, na mesa da cozinha, entre os jornais e revistas… encontrou? Bom trabalho Sherlock!
Mas caso o contrário, ainda tem o 12° passo:
Chegue nas pessoas e pergunte “Por acaso você não viu meu…” (com tato, claro)
Mas se você tentou todos os 12 passos e mesmo assim nada de encontrar o objeto perdido.
Existe um passo escondido, o passo 13… de emergência! Que deve ser raramente utilizado, mas vamos a ele…
Perdeu chaves, óculos, telefones? Eles podem ser comprados de novo. Hehe eles precisam garantir a economia do universo.
Você fez o que podem, então relaxe e aceite o destino de seu objeto…
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Qual foi a musica mais tocada no dia em que você nasceu?

Verdades sobre Ser Romântico

Veja a lista de algumas coisas que todo homem deveria s
aber sobre ser romântico:
1 – Amor não tem explicação. Já dizia Drummond “Amor foge a dicionários/ e a regulamentos vários” (As sem-razões do amor – Carlos Drummond de Andrade)
2 – Mulher romântica também gosta de pragmatismo. Uma coisa não anula a outra! O pragmatismo é muito bom, especialmente na hora de tomar decisões de onde sair, que lugar viajar, qual motel escolher. Ter iniciativa está muito aliado ao pragmatismo.
3 – Amamos ganhar flores. Porque alguns homens não entendem isso,
hein? Gostamos de ganhar flores em datas de aniversário de namoro, dia dos namorados, mas ganhar em um dia comum (fora de datas importantes) é ainda mais emocionante! Por quê? Porque faz mexer com nossa rotina, nos faz flutuar nas nuvens e dá um “up” na vida.
4 – Adoramos cavalheirismo! Abrir porta do carro? Puxar a cadeira para que possamos sentar? Ceder lugar no ônibus para uma mulher? Quando esbarrar em alguém pedir desculpas? Carregar nossas sacolas pesadas? Abrir uma porta e nos deixar passar primeiro? Segurar a nossa mão quando estamos descendo um degrau com aquele salto? O máximo!
5 – Fazer surpresas é romântico! Surpreenda-nos com flores,
com bombons, com uma declaração, com um jantar, com uma poesia, com um passeio sem destino declarado, um piquenique no parque sem sabermos, enviar uma cesta de café da manhã, comprar um vinho e chegar com o maior amor… Surpreender é conquistar dia-dia.
6 – Homens declarem-se! Amamos quando demonstram seus sentimentos. Declarar é romântico! Declare-se verbalmente, em um cartãozinho, em um recadinho, em um “post-it”, mandar um e-mail apaixonado, um sms no celular, com um papelzinho dentro da nossa bolsa. Pode ser discreto, pode ser em um helicóptero que joga flores.
7 – Jantar a luz de velas é o ápice do romantismo! Pode ser em restaurante, na nossa casa (para os casados), na casa de alguém emprestada (onde ninguém irá chegar para atrapalhar), na moradia do rapaz (se ele mora sozinho). Aonde for possível, estaremos lá felizes e “rindo até o canto da orelha”.
8 – Você não precisa saber cozinhar para organizar um jantar a luz de velas!Você pode pedir a comida em qualquer lugar (até pizza!), organizar a mesa, pegar um bom vinho e acender as velas! Chegamos em “alfa” com uma atitude romântica assim!
9 – Reparar a nossa lingerie nova é romântico! Colocamos para vocês e não podem querer só o que está embaixo! Look around!
10 – Palavras não bastam. Vocês precisam demonstrar com gestos, atitudes e iniciativas. Tem várias idéias românticas citadas acima! Use-as!
11 – Ser coberta de carinho (sem intenção de sexo) é romântico! Beijinhos, cafunés, abraços e toques. Há dias que só isso basta para nos deixar felizes.
12 – Pagar a conta é romântico! Não é porque a mulher é moderna e continua no seu projeto de emancipação social e financeira que não gostamos de atitudes cordiais, galanteadoras e gentis!
13 – Ser protegida por vocês é romântico! Somos bichinhos mimados! Por mais independente, emancipada e moderna que possamos ser, adoramos quando, de vez em quando, o nosso amor fica cheio de cuidados conosco.
14 – Ter a preocupação em nos dar prazer no sexo é romântico! Que mulher não gosta de um homem que as leva às alturas? Satisfazer uma mulher sexualmente só é possível quando o homem se preocupa com o prazer dela! Levar às alturas é preciso muito mais que o próprio ato.
15 – Receber elogios é romântico. Muitos homens depois de vários anos de relacionamento se esquecem que a mulherada adora ser reparada e receber elogios! Você acordou linda hoje! Você está sexy com essa lingerie! Ficou maravilhosa com esse vestido! Seus cabelos estão tão bonitos!
16 – Ser valorizada é romântico! Amamos ser valorizada por nosso trabalho, nossos projetos, nossa inteligência e nossas atitudes.
18 – Dividir as tarefas é romântico! Na hora de planejar uma viagem, um passeio, um casamento, as tarefas de casa, de efetuar pagamentos… Na verdade, quando o homem participa dessas pequenas coisas está em sintonia conosco. Fazendo o relacionamento realmente funcionar em função de um casal.
19 – Ser romântico não é ser machão! Brigão? Ciumento? Grosseirão do tipo: “- Essa mulher é minha!”? Atualize-se baby! Ninguém é dono de ninguém. Gostar de homens românticos não é ser submissa. Amar não é ser “pau mandado” de ninguém!
20 – Ser amigo e nos ouvir são românticos! Adoramos desabafar e falar. Fato. Queremos falar nossas alegrias, tristezas, problemas, dificuldades. Nada melhor que fazer isso com nosso maior ombro amigo – nosso companheiro. Para isso é preciso haver confiança, honestidade, respeito e carinhos mútuos!
Toda mulher merece de um homem romântico.
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Amor Platônico

O amor platônico é aquele que não envolve contato físico, não ocorre aproximação, é um amor há distância. Ele é baseado no pensamento do filósofo Platão.
Platão era um filósofo que acreditava que colocando as emoções à frente das razões, causaria ilusão ao homem. Por isso ele dizia que a busca pelo amor perfeito, não deveria envolver o contato físico.
Vocês acreditam nessa forma de amor? Alguém já utilizou essa forma de amor?

''Amor platônico, na acepção vulgar, é toda a relação afetuosa ou idealizada em que se abstrai o elemento sexual, por elementos de gêneros diferentes --como num caso de amizade pura, entre duas pessoas.Esta definição, contudo, difere da concepção mesma do amor ideal de Platão, o filósofo grego da Antigüidade, que concebera o Amor como algo essencialmente puro e desprovido de paixões, ao passo em que estas são essencialmente cegas, materiais, efêmeras e falsas. O Amor, no ideal platônico, não se fundamenta num interesse (mesmo o sexual), mas na virtude'' (wikipedia)

A meu ver o amor platônico satisfaz até certo momento, já que é necessário para qualquer ser humano ter uma relação a dois, em que ambos revelam pensamentos, desejos, conflitos e conhecimento adquirido através da relação com o outro. Penso que o amor platônico possa ser normal, mas o encontro físico é muito importante para se manter um relacionamento, seja ele qual for, principalmente entre homem e mulher.
Afinal somos seres humanos e precisamos de contato físico, para que possamos saber o que é que estamos sentindo na verdade.
sábado, 20 de novembro de 2010
Como encarar o namoro a distância!

Chega um dia na vida da gente que precisamos encarar algumas coisas de frente. A distância da pessoa amada é, sem dúvidas, um dos piores cenários que podemos imaginar para nossas vidas amorosas. Você fica cheio de dúvidas, não sabe se isso vai ou não vai funcionar, você precisa se adaptar a algumas mudanças drásticas e sempre vai rolar aquela insegurança. Afinal de contas, relacionamentos a distância valem mesmo a pena? É uma boa apostar neles? Obviamente, a única pessoa que pode responder se vale a pena ou não investir nisso é você. Porque, a principio, e isso eu posso garantir, essa não é uma das coisas mais fáceis que podemos encarar em nossas vidas. E digo isso por experiência própria, meu namorado mora a 200km de distância é tenso. (é mta saudade)
Felizmente, hoje em dia um dos piores problemas para quem se relaciona a distância está parcialmente resolvido – a comunicação – e você pode ter contato diariamente a custo quase zero. A internet é uma mão na roda para quem esta longe fisicamente mas quer manter contato o máximo de tempo possível. Celular, MSN, Orkut, Twitter e outros sites ajudam bastante nessas horas. A ansiedade, que muitas vezes atrapalha, pode até ajudar nessas horas. O negócio aqui é organizar umas dicas para que você se dê bem, então vamos a algumas delas:
Não deixe o ciúme atrapalhar. Nunca!
Tudo o que você e seu parceiro menos precisam nessas horas é motivos para brigar. Por mais que pareça estranho, não existe realmente a necessidade de você querer controlar todos os passos do parceiro, e de vez em quando você vai ter que ser flexível o bastante para entender uma ida ao barzinho com os amigos. A primeira coisa que deve haver num relacionamento a distância é a confiança, e deixar seu parceiro ir passar chateado ou com raiva de você pode ser um estopim perigoso. Evite brigas bobas e ciúmes excessivos, confie mais no parceiro e sua relação vai ser preservada.
Aproveite a distância para conversar. Sobre TUDO!
Como basicamente o que sobra pra vocês é o contato virtual, aproveite para conversar sobre tudo com seu parceiro. Bolem algum tipo de brincadeira onde um faz uma pergunta sobre qualquer coisa e o outro responde de forma sincera, trocando após a resposta. Se o relacionamento é sério e nenhum dos dois tem nada a esconder, esse tempo de conversa “obrigatório” servirá para mais que apenas falar qualquer coisa e ficar com mais saudade ainda. Ocupar a mente descobrindo novidades é um dos melhores remédios para a distância.
Medo da traição. E agora?!
Igual eu disse, a maior base do relacionamento a distância é a confiança. A traição pode acontecer tanto para quem mora junto quanto para quem mora distante, não há como evitar em muitos casos. Porém, a confiança é a chave, e se ambos estão mesmo juntos nessa, esse é um medo que você pode excluir da sua mente. Sempre é mais difícil confiar as cegas, mas pense comigo: alguém sustentaria uma relação a distância se não gostasse de verdade da pessoa? Eu acho que não.
Aprenda a lidar com o momento da despedida
Definitivamente, o pior momento na vida de dois namorados é a hora da despedida. Saber que pode demorar um pouco para poder reencontrar é um teste cardíaco dos grandes. Porém, é um mal necessário, já que a vida segue e você precisa voltar as suas atividades normais. Não torne a despedida um ato ruim, tente encarar melhor isso. Por mais difícil que seja, na próxima vez que vocês dois se reencontrarem todo aquele amor e saudades acumulados farão com que vocês dois curtam ao máximo cada segundo juntos. Lembre que, por maior que seja a distância, para o amor não existem fronteiras. O tempo vai se encarregar de juntar vocês dois assim que possível, é sempre importante lembrar isso.
O amor supera tudo!
É nisso que você tem que focar. Todo relacionamento tem momentos de adversidade e o importante é lembrar do que os une. O amor entre vocês é maior que a distância que os separa, certamente, e contra isso não tem argumento nenhum que possa desabonar o relacionamento.
Se você vive um relacionamento a distância, sinta-se a vontade para relatar, desabafar ou acrescentar algo a essa discussão. Se você tem um relacionamento sem distância, aproveite para ajudar quem está sofrendo com isso. O principal aqui é motivar as pessoas a continuarem firmes nos seus relacionamentos e é fundamental a participação de cada um nisso.
♥ Eu vivo um amor a distância e é lindo. Eu amo muito meu namorado (Nandaum) ♥
Maturidade e confiança mútua são essenciais ao casal que vive longe.
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Deixe de ser ciumenta, a bem da sua relação
O ciúmes é algo que não pode ser evitado de ambas as partes, pois quem ama cuida, porem em alguns casos esse ciúmes vira algo excessivo, que acaba provocando insegurança e muitos conflitos
O ciúme é um sentimento muito forte que, em pequenas doses pode até ser saudável, mas quando administrado em doses industriais pode literalmente matar uma relação. Inspire fundo, relaxe e evite transformar-se na namorada invejosa e fora de controlo que nenhum homem quer.

Esqueça antigos namorados. Principalmente aqueles que infelizmente a traíram, isto porque não vai poder passar o resto da sua vida amorosa com medo de ser novamente magoada. Embora ser cautelosa é perfeitamente normal e compreensível, não pode culpar o seu actual namorado por um ex traiçoeiro, nem juntá-los todos no mesmo saco. Se deixar este tipo de pensamentos negativos vindos do passado dominar a presente relação, pode realmente começar a ver sinais que justifiquem a ciumeira em todo o lado… até onde não existem.
Dinamize a sua auto-estima. Se estiver constantemente a rotular-se de baixinha, gordinha, escanzelada, com um cabelo horrível, peitos inexistentes… ele pode começar a desviar mais vezes o olhar. Saiba que a autoconfiança é uma das melhores características que uma mulher pode ter e que os homens mais apreciam. Para além disso, ao sentir-se magnífica consigo mesma, não terá de se preocupar com a concorrência. Para os dias mais complicados, nada como uma ida à cabeleireira, uma pouco de maquilhagem, uns saltos altos ou uns brincos novos para voltar a comandar atenção.
Seja realista. Estão numa festa e de repente avista o seu namorado em grande clima de amizade com uma loira bombástica do outro lado da sala – antes de começar a interpretar, de forma negativa, os sorrisos ou a linguagem corporal de ambos, respire fundo e analise a situação friamente. Será aquela mulher uma ameaça real para a vossa relação? A vossa relação está assim tão frágil? A resposta será, muito provavelmente, não e não. Se for preciso, ou seja, para evitar uma cena histérica e pouco favorável para si, vá à casa de banho passar água fria na cara ou apanhar um pouco de ar fresco. Ah, e não toque no álcool – não há nada pior ou mais perigoso do que uma mulher ciumenta e bêbada.
Procure uma amiga. Se anda desconfiada e ansiosa devido a alguma coisa específica, se sente que os ciúmes se estão a apoderar de si da pior forma possível, desabafe tudo… com a sua melhor amiga. É exactamente para situações como estas que se inventaram as grandes amigas – depois de uma conversa libertadora vai certamente sentir-se mais longe de ter um colapso nervoso e ganhará ainda uma perspectiva nova sobre a sua situação, que pode muito bem arrumar com os ciúmes de uma vez por todas.
Ponha-se no lugar dele. Da próxima vez que for assolada por um ataque de ciúmes e lhe apetecer começar a gritar e a partir pratos porque ele vai sair outra vez com os amigos ou porque lhe contou que recebeu um e-mail da ex-namorada, pare para pensar: como é que se sentiria se fosse ao contrário? Agora volte ao seu lugar: já se esqueceu daquele “pedaço de mau caminho” com quem trocou olhares indiscretos no comboio o outro dia; e aquele empregado de mesa que foi o alvo das suas atenções (e do resto das suas amigas!) no último jantar de mulheres. Isso não quer dizer que ama menos o seu namorado, pois não? O mesmo raciocínio aplica-se a ele também. Porém, se ambos tiverem “tendências ciumentas” é melhor estabelecerem algumas regras ou princípios orientadores para evitar futuros cenários de guerra.
Tenham uma conversa. De mulher para homem, de homem para mulher. Ou seja, se a atitude dele na presença de outras mulheres já começa a ser a de um flirt compulsivo, é óbvio que se vai sentir magoada e ciumenta. Estes são dois sentimentos completamente distintos que a podem deixar simultaneamente triste e enraivecida, um cocktail de emoções explosivo que deve ser abordado antes de arrebentar… a bem da vossa relação. Fale calma e abertamente com o seu namorado sobre a sua postura e a forma como essa a está a magoar; ele tentará negar e mudar de assunto, mas não ceda até chegarem a um consentimento mútuo sobre a situação.
Viva o presente. Em vez de passar os seus dias e noites a preocupar-se com a despedia de solteiro que ele tem marcado para o fim-de-semana ou com o jantar mensal que ele vai ter com os colegas de trabalho, concentre-se no presente. Convença-se que existem coisas que não pode controlar (como o passado dele ou o que ele faz quando não está consigo) e viva o presente tal e qual ele se afigura. O tempo que perde com inseguranças e ciúmes injustificados é tempo que não dedica à relação. Para além disso, ele não vai conseguir resistir à sua atitude descontraída e independente.
Acarinhe a relação. Todas as suas suspeições e preocupações podem revelar-se verdadeiras se passar a relação num estado constante de ansiedade. As relações devem ser divertidas, especiais, mágicas… está à espera de quê? Organize um fim-de-semana romântico, um jantar afrodisíaco com direito a mto carinho, ofereça-lhe aquela prenda que ele deseja há meses, concentre-se em fortalecer a relação, em criar momentos e memórias inesquecíveis. Que homem deixaria uma namorada como esta?
Não dá mais. Claro que se já experimentou tudo isto e ele continua a dar-lhe motivos para ser ciumenta – não deixa de ser um flirt, está deliberadamente a tentar magoá-la, passa demasiado tempo com uma mulher em particular, foi infiel – então talvez esteja na altura de repensar essa relação, dar um tempo ou até colocar um ponto final. Todas as mulheres merecem, acima de tudo, um homem que as respeite e mais vale solteira e feliz do que comprometida e ciumenta.
PS: Cuidado com o ciúme, pois, ele joga a relação no chão ... você tendo controle com seu ciúme, você mostra para o seu parceiro o tanto que você é madura e confiante. Se rolar um ciúme, não saia dando vexames (Berrando), o melhor remédio é você conversar com a pessoa em particular, pois, isso é relacionado a vocês dois e mais ninguém.